Unhas da Semana

Oiiiiii pessoal! Hoje vou mostrar o esmalte que escolhi para a semana!
Ele é da linha Kolt, uma marca que mal conhecia, mas já está dentro do meu coração! ( já já vocês vão entender o "porque" ... kkkkkk). Vamos a apresentação:


A Kolt lançou uma coleção de esmaltes chamada " Blogueiras", para prestigiar essa categoria que é responsável por informar e compartilhar novidades e tendências do mundo dos esmaltes! Essa linha é feita com Nano Argan, que promete uma hidratação a mais que os esmaltes comuns. 




O que a empresa fala:

" A formulação, que tem como princípios básicos muito mais tratamento e intensidade em cores modernas e duradouras, traz micropigmentos ainda mais puros e micronizados, que aliados aos benefícios com óleo de argan, permitem uma distribuição perfeitamente uniforme do esmalte e sua máxima aderência à unha, mantendo o nível ideal de hidratação. " 



Olha que lindas minhas unhas ficaram...:









A cor é a  05 BL- Vicio



Agora minha opinião:                                                                                                                      
 Ameeeeeeeeeeeeeeeeeei! Juro! Esse tom de verde é surreal, ele tem micropartículas douradas e outras no tom de azul, que dá essa cor meio verde-água.( Muito Lindo!). Não é propaganda, afinal não estou recebendo nada para publicar aqui! (Maaaas tô aceitando viiu Kolt?, brincadeira kkkkkkkkkkkkkk).Enfim...Tenho muita dificuldade com minhas unhas. Elas são frágeis , quebradiças e quando as faço, o esmalte as vezes não dura nem dois dias! ( Sério! ). Com esse da Kolt não, além de ter um cheirinho super agradável, as cores incríveis e diferenciadas, o "bichinho" dura viu? ( experiência própria, se tem dificuldade como eu, compra logo um!) Não conhecia a marca e já me apaixonei, tô louca para experimentar as outras cores, são lindas! Vale a pena apostar!                  



Eles devem tá em média de R$: 3,vocês já experimentaram algum esmalte dessa marca?            Beijo,beijo! =*                                                                            

2 comentários:

  1. Eu amo Kolt!! La perto do meu trabalho tem uma loja de cosmeticos que tem uma prateleira enoooorme cheia deles!
    Alem de durar bem a pigmentação é ótima ne?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Cate, até hoje estão nas minhas unhas! um amor mesmo! e as cores são bem bonitas!!! beijos

      Excluir

Todos comentários serão respondidos! beijos =*