Resenha- Garnier Fructis Super Óleo 8

A resenha de hoje é um produto de cabelo que depois de ouvir muitos comentários positivos resolvi testar e passou a ser meu queridinho. Estou falando é do óleo capilar da Garnier Fructis Super Óleo 8. 


O que o vendedor diz:

Um poderoso aliado para o tratamento dos cabelos que oferece, em um só gesto, oito ações e transformação imediata.Indicado para todos tipos de cabelo. Sua fórmula avançada combina dois ingredientes exclusivos: os preciosos óleos de aragn e camélia conhecidos por suas propriedades nutritivas.O novo Fructis Super Óleo 8 pode ser utilizado de três formas diferentes: como pré- shampoo, para uma nutrição intensa, antes da escova, para proteger e facilitar a escova; e como finzalizador.São 8 poderosas ações em 1 só gesto: nutrição, brilho, suavidade, selagem das pontas, controle do frizz, termoproteção até 230°C, desembaraço e blindagem. A sua fórmula ainda possui filtro UV e textura leve que penetra no fio sem pesar.



É bem transparente e bem líquido:









Minha opinião: 

Eu já usei de todas as formas descritas e aprovei! Sério! Deixou meu cabelo macio, brilhoso e o melhor, sem pesar! (Quem tem cabelo oleoso sabe do que tô falando né?). Outro ponto positivo é que ele é bem baratinho ( média de R$ 19,00 ) e é fácil de achar! Vale a pena adquirir! Passou no meu conceito! :)


E vocês já usaram? Já ouviram falar?  Beijão!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos comentários serão respondidos! beijos =*