Look do Dia

Olá gente, nossa tô bastante animada pra "botar a mão na massa" por aqui! :)
Nossa "casinha" ainda está em fase de construção, então desculpem a simplicidade, mas aos poucos vou me acomodando e ajustando tudo pra vocês!
Mas vamos deixar de blá blá blá né? vamos pro nosso primeiro post?

Amooooooooooo montar looks, claro que tem dias que não tô nenhum pouco inspirada ( isso explica quando alguém me ver de "mendenga" na rua tá? kkkkk), mas nem todo mundo tem criatividade toda hora! O que é legal mesmo e dá sempre certo é a soma de : Tendência + Conforto + Estilo próprio, basta ter isso e cada um vai encontrar o seu próprio look perfeito.  Não é só porque é moda que devemos usar,eu por exemplo só uso o que gosto ( tá tá, vai ser difícil sair algo na moda e eu não gostar, e vocês vão perceber isso por aqui :) ) , mas o que quero dizer é que não se deve usar por obrigação, tem que ser por prazer!
Meu look de hoje é voltado para o trabalho ( minha profissão linda, que tanto amo! ), e uso muita calça para trabalhar , mas jeans as vezes enjoa né?, então optei por uma calça social ( com a estampinha azulejo da moda) + Tshirt. Essa combinação de Tshirt e Calças sempre dará certo (vai por mim...), fica atual, elegante e apresentável!
Olha que luxo que ficou:





Viu? simples e elegante! Especialmente para aqueles dias que bate uma preguicite aguda de acordar e ainda escolher o que vestir kkkkkk.

Calça: Renner ( uma mega promoção que peguei em Porto Alegre,arrebatei por R$: 39), Tshirt: Paul Dress ( vocês ainda vão ver muito dessa loja aqui,é show!), Pepe Toe: Santa Lolla ( uma promoção de POA que aproveitei também!) e Bolsa: Zara 

* Obs.: Esqueci de tirar fotos dos detalhes para melhor visualização, da próxima não esquecerei ;*

Iai, gostaram do look? usariam?       Beijo,beijo!

5 comentários:

Todos comentários serão respondidos! beijos =*